Pular para o conteúdo

Política da Loja

Pagamento

  • Pedidos a partir de R$ 200,00: pagamento em 1x.
  • Pedidos a partir de R$ 600,00: pagamento dividido em 2x.
  • Pedidos a partir de R$ 1000,00: pagamento dividido em 3x.

A compra deve ser realizada no CNPJ do condomínio e a entrega deverá ocorrer no endereço de faturamento do mesmo, através de nosso serviço de entrega.

Outras opções de pagamento para demais pessoas jurídicas são:

  • Cartão de Crédito
  • Transferência bancária
  • Pagamento por PIX

Entregamos em até 4 dias gratuitamente para Salvador e região metropolitana nas seguintes condições:

  • Pedido mínimo de R$ 400,00 para as regiões localizadas em até 10 km de nossa sede.
  • Pedido mínimo de R$ 600,00 para regiões localizadas acima de 10 km e abaixo de 30 km.
  • Para pedidos com entrega entre 30 km e 100 km de distância, cobramos o valor do frete. Neste caso, após recebermos o pedido, entraremos em contato com o cliente para informar o valor calculado para a entrega. Aqui, o cliente poderá optar por aceitar nosso frete; não aceitar e utilizar outro meio para receber a mercadoria; ou pedir o cancelamento do pedido.

Caso tenha interesse em realizar compras em nossa loja, por favor, entre em contato pelo formulário.

Política de troca

Aceitamos devoluções e trocas em até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Entretanto, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, sem qualquer sinal de uso ou avaria.

Para troca por garantia do fabricante, o prazo máximo é de, no mínimo, 3 meses, conforme definido por lei. Embora a garantia seja um dever da fábrica, nós mediaremos o processo entre cliente e fabricante e, se autorizado pelo último, entregaremos imediatamente um novo produto, que esteja disponível em nosso estoque.